[ HISTÓRIA ]
Por volta do mês de março do ano de 1997, 4 amigos com uma ideia em comum, decidem montar uma equipe de futebol de praia. Equipe essa que por sugestão do treinador, recebeu o nome de Unidos Futebol Clube, cujo uniforme era composto por uma camisa com listras horizontais na cor azul escuro e azul claro e calção branco.
Os Unidos Futebol Clube realizou única partida no dia 12 de abril de 1997 vencendo a equipe do Mirantins pelo placar de 6 a 1, mas foi a primeira tentativa frustrada.
Algum tempo depois, em 1998 surge um projeto de um novo time, que se chamava Grêmio Bingo Barracão, que nem saiu do papel. Era segunda tentativa frustrada. Havia muitos planos, porém, nenhum deles concretizado.
No período correspondente aos anos de 1999 e 2000, a ideia de montar um time de futebol de praia foi deixada de lado, visto que as experiências anteriores não foram das mais agradáveis. Esse mesmo grupo de amigos continuava a jogar futebol na praia sempre através de contras, contudo, nada oficializado.
Em janeiro de 2001, com todos uns poucos mais crescidos, nova tentativa, no qual já era a terceira tentativa, foi feita obtendo grande sucesso. O elenco da nova equipe contava com alguns remanescentes do Unidos F.C. e do Grêmio Bingo Barracão e com alguns novos integrantes. Após reunião realizada na casa de um dos fundadores, ficou decidido que as cores do uniforme seriam vermelho, preto e branco. Surge enfim no dia 11 de janeiro de 2001, o Boqueirão Beach Soccer.
Este time começou muito bem, ganhou vários jogos e montou um elenco em que cada posição havia um bom jogador, mas este time nunca jogou um campeonato, o primeiro presidente do BBS foi Paulo Roberto, que todo domingo marcava jogos pro BBS, ele junto com Roberto e Newton montavam o campo uma hora antes de todos os jogos aos domingos.
O segundo presidente Roberto Mendes, que com o empenho, capacidade e determinação conseguiu remontar o time, organizando jogos tanto na praia e as vezes no Rebouças, montando o campo aos domingos e no tempo dele, a camisa vermelha, preta e branca deu seu lugar aos coletes vermelhos e cinzas, mas com o passar do tempo o BBS ficou só jogando no Rebouças, porém sem amistosos, só jogando entre si e novamente o time de praia foi deixado de lado.
Houve uma eleição agora sim direta e Thiago Mesquita este que não queria só ficar no futsal, mas sim com o espírito rubro-negro que ainda tinha e aos poucos foi reformulando e voltando com o BBS na praia, ele venceu a eleição, o BBS voltou a jogar bem, começaram a vir novos membros a jogar pelo BBS, que já possui mais de 100 gols feitos, o gol 100 do BBS foi marcado por Douglas Oliveira no jogo BBS 3x2 CFL no dia 30/09/2007.
O Boqueirão Beach Soccer encerrou novamente suas atividades na praia em 2008, seu último jogo foi contra a Fundação Amigos da Zulmira no dia 02 de março de 2008 sendo derrotado pelo placar de 3 a 1 para o time do FAZ.
O Boqueirão Beach Soccer teve 44 jogos, 20 vitórias, 5 empates, 19 derrotas, 145 gols marcados, 157 gols sofridos e -12 saldo de gols.
No ano de 2013, alguns membros que jogavam na praia voltaram a jogar no Rebouças, sendo Thiago Mesquita que estava agendando e organizando os jogos no Rebouças, usando o nome Amizade Futebol Clube, mas só jogando novamente entre si, os jogos eram realizados aos Domingos e novamente os amigos se reuniam para jogar uma bola e relembrar a boa amizade desde os tempos de Infância, as cores dos coletes mudaram, um era da cor preta e outro da cor amarela.
No ano de 2014, alguns do atual elenco e mais novas pessoas, resolveram voltar a jogar bola na Praia de Santos, que desde 2008 não atuava, mas desta vez os jogos são as Quintas-feiras e também os jogos que ocorrem são entre os jogadores, nada de marcar amistoso ou entrar em Campeonato, o real intuito é o pessoal se divertir e reunir velhos e novos amigos só para jogar partida de futebol, sem nenhum compromisso de realizar contras ou entrar em Campeonato. Os coletes mudaram, agora são da cor vermelha e outro da cor azul.